As maiores poupanças em aspiradores em 2021

Alicia Barbara

Procura um aspirador para a sua casa mas não sabe qual a marca e o modelo que deve escolher? Pretende poupar na compra do seu aspirador, mas não tem a certeza de onde pode encontrar as melhores ofertas do mercado? Então, boas notícias! Chegou ao sítio certo. A nossa equipa de pesquisa analisa constantemente as melhores ofertas no mercado para lhe proporcionar uma lista simplificada dos melhores e mais baratos aspiradores. De resto, pode consultar todos os aspiradores disponíveis e fazer a sua análise, com vários filtros e opções.

Para quem procura um aspirador de sólidos e líquidos

O aspirador Conga Wet&Dry, da Cecotec, é capaz de aspirar sólidos e líquidos, com uma impressionante potência de 1400 W. Conta com filtragem dupla (filtro HEPA e filtro de água) e é adequado para todas as superfícies. Mais, tem função de soprador, sendo, por isso, ideal para quem tem um espaço exterior e precisa de afastar folhas e outros detritos. O depósito leva 15 litros e não precisa de saco – basta abri-lo e despejá-lo diretamente para o caixote do lixo. Neste momento, está com 21% de desconto e é uma excelente oportunidade.

Para quem procura um robô aspirador

Um robô aspirador é uma verdadeira ajuda na lida da casa. É capaz de aspirar de forma independente, localizar objetos no chão e evitar quedas e embates. Se procura um para a sua casa, é o seu dia de sorte! O Conga Robot, também da Cecotec, é extremamente completo: varre, aspira e limpa o chão. Inclui dois depósitos com uma boa capacidade. Liga-se a uma aplicação, através da qual pode programar a aspiração a qualquer hora do dia. Está com 40% de desconto e um excelente preço, mas também pode conferir outros robôs em promoção.

Para quem procura um robô de mão

Um robô de mão é muito prático e permite aspirar não só o carro, como também pequenas sujidades localizadas em casa. Geralmente, são recarregáveis e não têm fio, o que permite usá-los em qualquer zona dentro ou fora de casa. O aspirador e soprador de pó da Black+Decker é uma versão mais completa dos aspiradores de mãos, já que também tem função de soprador. Segundo a análise criteriosa da nossa equipa, foi avaliado como tendo o “melhor valor” da sua categoria e pode encontrá-lo aqui. Aproveite as promoções e poupe na sua próxima compra!

Para quem procura um aspirador vertical

Os aspiradores verticais têm ganhado cada vez mais adeptos – são versáteis, não têm fio e permitem aspirar qualquer zona da casa. Além disso, muitos deles têm função de estacionamento e podem ser armazenados em pé, sem qualquer apoio. Atualmente, existem vários modelos de qualidade a preços com desconto, mas o aspirador vertical da HAEGER foi classificado como tendo a melhor combinação de desempenho, características e preço. Tem 600W de potência e uma capacidade de 500ml, além de ser bastante silencioso, com apenas 77 decibéis.

Para quem procura um aspirador com saco

Se procura um aspirador mais tradicional, com saco e poucas funções, também temos algo para si! Entre as vários opções existentes no mercado, destacamos o aspirador VX6-2-IS-P da AEG e o aspirador 1676FL da Flama. Não se esqueça de abastecer a sua despensa com os sacos de aspirador adequados, cujos preços também são escrutinados pela nossa equipa e poderá encontrar através de uma simples pesquisa.